segunda 19 fevereiro 2018

24 de dezembro de 2017 – 4º Domingo do Advento

Memórias litúrgicas da semana da Oitava de Natal. A Solenidade do Natal do Senhor, amanhã, dia 25 de dezembro. Missas às 09:30, às 11h e às 19h. Festa de Santo Estevão, primeiro mártir, nesta 3ª feira, dia 26/12; Festa de São João Apostolo e Evangelista, na 4ª feira, dia 27/12; Festa de Santos Inocentes, mártires, na 5ª feira, dia 28/12. Memória de S. Tomás Becket de Cantuária, bispo e mártir, na sexta feira, dia 29/12; A Festa da Sagrada Família, no próximo domingo, dia 31/12. Aproveitemos o Domingo da Sagrada Família, por ser o último dia de 2017, para agradecer a todas as graças, que nele nos foram concedidas por Deus; Solenidade da Santa Mãe de Deus, no dia 01/01/2018.

Desejamos a todos os paroquianos e a todos os visitantes um Feliz e Abençoado Natal do Senhor. Convidamos a participar das festividades natalinos ao longo da Oitava do Natal.

Agradecemos a todos que fizeram as suas doações para a compra de luzes para iluminar melhor a nossa igreja, o nosso átrio e o nosso centro paroquial, assim como também, para adquirir as árvores de natal, que dentro do contexto natalino recordam a bíblica árvore da vida e o tronco de Jessé, do qual nasceu Jesus, o Rebento novo e messiânico.

Convidamos para o Concerto de Ano Novo, que se realizará no dia 07 de Janeiro de 2018, pelas 16h na nossa igreja. O concerto é promovido pelo Conservatório de Música de Sintra. Confira outras informações no cartaz afixado no átrio da igreja.

Os nossos Vicentinos continuam com a campanha de recolha de óleo para os mais carenciados. Colaboremos.

Peregrinação para o Santuário de Fátima, no sábado, dia 06/01/2018. Ainda há muitas vagas. Inscrições na secretaria.

Damaia, 24 de dezembro de 2017.