sexta 18 outubro 2019

09 de Junho

SOLENIDADE DE PENTECOSTES

Agenda Paroquial Semanal

Domingo (09/06) Solenidade de Pentecostes: (09/06). Terço da Misericórdia às 15h00 na Capela do Salão Paroquial; Legião de Maria, encontro às 15h00; Alegramos-mos com Crisma de quase 40 adolescentes, jovens e adultos realizadas ontem, por D. Joaquim Mendes. Esperamos que os que receberam a Unção do Santo Crisma continuem firmes e perseverantes na fé e na caminhada da Igreja.

Na 2ª Feira (10/06): Memória da Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja; Recomeça o Tempo Comum, que se estende até ao Primeiro domingo do Advento. Teremos a campanha de Dádiva de Sangue, das 09h às 13h, no Salão da Paróquia. Participe.

Na 3ª Feira (11/06): Memória de S. Barnabé, Apóstolo.

Na 4ª Feria (12/06): Novena Perpétua de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 19h00, podem trazer flores; Terço e procissão com a imagem de N. Sra. do Rosário de Fátima, às 21h.

5ª Feira (13/06): Festa de Santo Antônio de Lisboa, presbítero, doutor da Igreja e padroeiro secundário de Portugal.

Sábado (15/06) - Encontro dos Leigos Redentorista de Portugal, no Salão Paroquial, a partir das 10h;

Dia 15 e 16 de Junho: Peditório para os Vicentinos. Sejamos generosos.

Domingo (16/06) – Solenidade da Santíssimo Trindade; Profissão de Fé, na missa das 11h; Missa com os futuros diáconos do Patriarcado, às 19h;

Dia 20 de junho, - Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo. Missa pela manhã, às 10h e depois a procissão do Santíssimo Sacramento pelas ruas próximas da Igreja.

Dia 22 de junho: Miniassembleia da Paróquia da Damaia, as 14h30, todos os grupos estão convidados para estar presente para preparar a agenda do próximo ano; Festa dos Santos Populares da nossa Paróquia, às 20h, adquira o seu bilhete e participe.