sexta 18 outubro 2019

Comunicações Paroquiais

21 de Julho – 16º Domingo do Tempo Comum

Solenidade do Santíssimo Redentor

Domingo: (21/07) – Missas solenes por ocasião do Titular da nossa Paróquia. Terço da Misericórdia, às 15h00 na Capela do Centro Paroquial. Neste domingo rezamos também pelo P. Geraldo que hoje toma posse de sua nova paróquia em São Paulo, e pelo Pe. Hélcio, por ocasião do seu aniversário.

2ª Feira (22/07) – Festa de S. Maria Madalena;

3ª Feira (23/07):  Festa de S. Brígida, Padroeira da Europa.

4ª Feria (24/07): Memória de S. Sarbélio Makhulf, presbítero; Missa e Novena de N.S. do Perpétuo Socorro, as 19h00.

5ª Feira (25/07):   Festa de S. Tiago, Apóstolo; Adoração e a bênção do Santíssimo Sacramento, às 18h.

6º Feira (26/07): Memória de S. Joaquim e S. Ana, pais da Virgem Santa Maria.

Sábado (27/07): Preparação para pais e padrinhos (10h).

No próximo domingo, dia 28 de julho, por ocasião da memória de S. Cristóvão, padroeiro dos motoristas e viajantes, que tradicionalmente é celebrada no dia 25/07, faremos a bênção dos condutores e dos veículos  depois das missas. Venha e participe.

No mês de agosto a Secretaria da Paróquia estará a funcionar somente na parte da tarde, nos horários como de costume.

No dia 16 de julho, o Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, editou o Decreto de nomeações de Párocos para as Paróquias da Damaia e da Venda Nova, e de Diáconos, para   Damaia, Venda Nova e Buraca.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR

Damaia, 21 de Julho de 2019