segunda 3 agosto 2020
Autenticar

Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

 

A Redenção está no Senhor Nosso Salvador

QUARTA-FEIRA: O DIA DA NOVENA À NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

NSPS

 

 

Caro/a devoto/a da Mãe do Perpétuo Socorro, reze, hoje, no recolhimento de sua casa a Oração que todos as quartas-feiras rezamos juntos na nossa igreja paroquial.

 

 

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, diante de tua santa imagem, venho, hoje, com a muita confiança, suplicar o teu socorro. Não confio nos meus méritos nem nas minhas boas obras, mas nos méritos infinitos de Jesus, nosso Senhor, e no teu incomparável amor materno.

Tu olhastes, ó Mãe, as chagas do Redentor e o sangue por Ele derramado na cruz para nossa salvação. O teu Filho, morrendo, deu-nos a ti por Mãe. Será que não és para nós,

como declara o teu doce nome, Perpétuo Socorro?

A ti, suplico, pois, ó Mãe do Perpétuo Socorro, com grande confiança, que pela dolorosa Paixão e Morte do teu Divino Filho e pelos incontáveis sofrimentos do teu coração, ó co-Redentora, alcances, junto do teu Filho Jesus Cristo, esta graça que tanto desejo e de que tanto preciso.

(pedir a graça em silêncio)

Tu sabes, ó Mãe bendita, como o nosso Redentor desejou, ardentemente, dar-nos todas as graças da redenção.  Tu sabes que estes tesouros foram depositados nas tuas mãos para que os distribuas entre nós.

Alcança, pois, ó minha Mãe, do Sagrado Coração de Jesus, esta graça que, humildemente, te suplico e com alegria proclamarei a tua misericórdia por toda eternidade. Amém.

Veja e ouça também:  

 https://www.youtube.com/watch?v=IYi8Oe8AGHo

Foto: Internet