quarta 17 outubro 2018

03 de Junho de 2018 – 9º DTC

Comemorações litúrgicas desta semana: Memória de S. Bonifácio, bispo e mártir, na 3ª feira, dia 05/06; Memória de S. Norberto, bispo, na próxima 4ª feira, dia 06/06; Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, na 6ª feira, dia 08/06; Memória do Imaculado Coração da Virgem Santa Maria, no sábado, 09/06; Novena Perpétua, toda 4ª feira, às 19h; Adoração ao Santíssimo Sacramento, toda 5ª feira, às 18h; Terço da Misericórdia, todos os domingos, às 15h, na Capela do Centro Paroquial. No sábado, dia 09/06 teremos o Rito da Entrega do Pai Nosso, às 19h e a Festa do Pai nosso do 2º Catecismo, no próximo domingo, dia 10/06, às 11h.

Encontros e reuniões: Reunião da Equipa de Coros, na 4ª feira, às 20:15; Reunião da Equipa de Jornal, nesta 5ª Feira, dia 07/06, às 18h; e Encontro de Leitores, também na 5ª feira, às 19h; A última Jornada de Estudos Bíblicos, neste semestre, coordenado pelo P. Adriano, missionário redentorista de Angola e a entrega de certificados aos participantes, seguida de confraternização será realizada nesta sexta feira, dia 08/06, às 21h. Queremos agradecer à Equipa responsável pela preparação e coordenação destas Jornadas: Lídia Dinis, Sandra Ribeiro, Susana Antão, Vitor Tapadas e P. Cristóvão e a todos os oradores e participantes.

Durante toda esta semana teremos em nosso Paróquia animação missionária promovida pelos Missionários Combonianos com a finalidade de iniciar a Infância Missionária em nossa Paróquia, fomentar grupos missionários paroquiais e rezar pela missão de Pedro Nascimento que irá evangelizar na Etiópia. Durante esta semana os missionários vão visitar as escolas, os doentes, os grupos de catequese, o Grupo de Jovens e vão participar das missas connosco. No próximo sábado, dia 09/06, será realizada a reza do Terço Missionário Larg. Cristóvão da Gama, às 21h. Participemos.

Quem desejar convidar, um dia, os missionários para o almoço, por favor, deixe o seu nome na Secretaria da Paróquia.

O grupo de Teatro da AURPID (Teatro de Identidades), convida para a apresentação: À Feira, a ser realizada no Salão do Centro Paroquial, nesta sexta feira, dia 08 de junho, às 15:30. Veja cartaz no átrio.

Agradecemos aos peregrinos da Família Redentorista pela participação na romaria anual em Fátima. Deus lhes pague.

Damaia, 03 de Junho de 2018