sábado 15 dezembro 2018

17 de Junho de 2018 – 11º DTC

Comemorações litúrgicas desta semana: Memória de S. Romualdo, abade, na 3ª feira, dia 19/06; B. Sancha e B. Mafalda, Virgens, na 4ª feira, dia 20/06; S. Luís Gonzaga, religioso, na 5ª feira, dia 21/06; S. Paulino de Nola, bispo; S. João Fisher e S. Tomás More, mártires, na 6ª feira, 22/06; Vigília do Nascimento de S. João Baptista, sábado, 23/06; Novena Perpétua, toda 4ª feira, às 19h; Adoração ao Santíssimo Sacramento, toda 5ª feira, às 18h; Terço da Misericórdia, todos os domingos, às 15h, na Capela do Centro Paroquial.

Encontros e reuniões: Reunião com a Equipa de Formação, 3ª feira, dia 19/06, às 21:15; Reunião Equipa de Comunicação, na 4ª feira, dia 20/06, às 21:00; Confissão dos Crismandos, na 3ª feira, às 19h; Reunião do Conselho Permanente, na 5ª feira, dia 21/06, às 21h.  Mil Ave Marias, no próximo sábado, dia 23/06, a partir das 09:30, na Capela do Centro Paroquial; Encontro de Catequistas, também no próximo sábado, a partir das 9h, no Centro Paroquial; Bênção e o envio das Capelinhas da Sagrada Família, no próximo domingo, dia 24/06, na missa das 09:30; Missa de Ação de Graças da catequese, no próximo domingo, às 11h.

Peditório dos Vicentinos, neste sábado e domingo, depois das missas. Colabore com esta obras da Caridade, que ajuda a 56 famílias carenciadas na nossa Paróquia.

No próximo domingo o ofertório das missas é para a Santa Sé

Por ocasião do encerramento das catequeses deste ano pastoral, queremos agradecer às nossas catequistas pelo empenho, dedicação e doação feita de suas vidas e do seu tempo na grandiosa obra evangelizadora realizada nas catequeses deste ano pastoral. Só Deus para recompensar por isso. Agradecemos aos catequistas pela promoção e organização da Feira da Palavra neste fim de semana. Bem haja.

A Festa dos Santos Populares da nossa Paróquia, no sábado, dia 30 de junho, a partir das 20h. Entrada 2 Manjericos. Por favor fazer a reserva na Secretaria da Paróquia ou no Secretariado da Catequese. Participe.

A Comunidade Redentorista da Damaia agradece ao P. José Carlos pela sua presença e pela sua colaboração missionária com a Província Redentorista de Lisboa, e mui concretamente, pela sua atuação como pároco na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Venda Nova. Depois de mais de dois anos de Portugal, Pe. Carlos retorna para a sua província, em Goiás, no Brasil. Bem haja.

Ensaios do Coro para a Celebração do Crisma: dias 20 e 29 de junho pelas 20h30m.

Damaia, 17 de Junho de 2018