Comunicações Paroquiais

13/10/2024

DOMINGO XXVIII DO TEMPO COMUM

Outubro: Mês Missionário e Mês do Santo Rosário “Bom Mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna?” (Mc 10,17)

Domingo | 13/10Domingo XXVIII do Tempo Comum.

2ª Feira | 14/10Memória de S. Calisto I, papa e mártir.

3ª Feira | 15/10Memória de S. Teresa de Jesus, virgem e doutora da Igreja.  Estudos bíblico-litúrgicos para leitores (19h45).

4ª Feira | 16/10Memória de S. Gerardo Maria Majella, religioso redentorista.  Missas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 17/10 Memória de S. Inácio de Antioquia, bispo e mártir. Adoração do Santíssimo Sacramento (18h15). Reunião da Equipa da Comunicação (21h)

6ª Feira | 18/10 Festa de S. Lucas, Evangelista. Reunião da Equipa de Arquitetos (21h).

Sábado | 19/10 Memória de S. Paulo da Cruz, presbítero. MIL Ave Marias (Capela, 08h30). Encontro para Pais e Padrinhos (10h). Missa na Damaia de Baixo (17h). Novena a S. José (18h). Vigília missionária (21h). Encontro Diocesano de Cáritas.

Domingo | 20/10 Domingo XXIX do Tempo Comum. Dia Mundial das Missões. Em todas as Dioceses de Portugal – Ofertório para as missões. Solenidade do Santíssimo Redentor na Congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor.

Aos aniversariantes desta semana desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Estamos precisando de pessoas que saibam tocar algum instrumento para fazer parte de nossos grupos de cantos. Quem gostaria de ajudar nesta missão, por favor falar com o Pe. Cristóvão.

Confira a Agenda do mês de outubro. Visite a nossa Sala de convívio.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o Pároco

Damaia, 13 de outubro de 2024