Comunicações Paroquiais – 20/03/2022

“Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha. Foi procurar os frutos que nela houvesse, mas não os encontrou “

Lc 13, 6

Domingo | 20/03 – 3º Domingo da Quaresma. Ofertório para Caritas Portuguesa.

2ª Feira | 21/03 – Reunião do COP (21h).

3ª Feira | 22/03 – Reunião dos padres e diáconos da Vigararia da Amadora (10h30).

4ª Feira | 23/03 –. Missas com a Novena Perpétua (09h e 19h).

5ª Feira | 24/03 – Adoração às 18h15. Reunião da Equipa da Coordenação de Coros (21h).

6ª Feira | 25/03 – Solenidade da Anunciação do Senhor. Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria, às 16h, em Roma e em Fátima. Via-Sacra, às 18h, (Catequese).

Sábado | 26/03 – Retiro dos MEC (09h – 17h) e retiro de nossos Diáconos. Por isso, o encontro para Leitores, como inicialmente foi planeado, foi suspenso.

Domingo | 27/03 – 4º Domingo da Quaresma.

Aos aniversariantes desta semana, desejamos muitas e copiosas bênçãos do Senhor e a proteção da Mãe de Deus.

Adquira uma rifa de um forno elétrico, e ajude a refazer as casas-de-banho, piso “0” no Centro Pastoral Paroquial. Rifas na secretaria da Paróquia. Contamos com a vossa colaboração também através dos envelopes. Bem-haja.

Visite o nosso bar, de 2ª-feira a 6ª -feira depois da missa de manhã; aos sábados e domingos, depois de todas as missas. Bem-haja.

Peregrinações paroquiais: Peregrinação mensal a Fátima, 02 de abril. Peregrinação da juventude: Santarém- Fátima, Caminho do Tejo, nos dias 23 a 25 de abril. Informações mais detalhadas e inscrições na Secretaria da Paróquia.

Confissões durante a Quaresma: pela manhã, depois das missas, e à tarde, a partir das 18h.

Continuamos a rezar e jejuar pelo povo ucraniano e pela paz, como nos pede o Papa Francisco.

Concerto da Primavera do Conservatório de Música de Sintra, no sábado, dia 02 de abri, às 16h.

Convocação para a Reunião do Conselho Pastora Paroquial, a ser realizada no dia 30 de abril.

Neste dia 23 de março, como forma de preparação à JMJ_2023, os nossos jovens convidam para a oração quaresmal em família, conforme o esquema preparado a partir da mensagem do Papa Francisco. Os impressos estão expostos na entrada da igreja.

Recolha quaresmal de alimentos, nesta semana: enlatados. Confira o cartaz.

Damaia, 20 de março de 2022