Comunicações Paroquiais

15/09/2024

DOMINGO XXIV DO TEMPO COMUM

“Quem dizem os homens que EU sou? […] E vós, quem dizeis que Eu sou?”(Mc 8,27.29)

Domingo | 15/09Domingo XXIV do Tempo Comum. Virgem Santa Maria das Dores.

2ª Feira | 16/09Memória de S. Cornélio, papa e S. Cipriano, bispo, mártires.

3ª Feira | 16/09Memória de S. Roberto Belarmino, bispo e S. Hildegarda, virgem e doutora da Igreja. Leitores: estudos bíblico-litúrgicos (19h45).

4ª Feira | 18/09Missas com a Novena Perpétua.

5ª Feira | 19/09 Memória de S. Januário, bispo e mártir. Novena a S. José. Adoração do Santíssimo Sacramento (18h15). Reunião da Comissão Permanente do CPP (21h).

6ª Feira | 20/09 Memória de S. André Kim Taegon e Comp., mártires.

Sábado | 21/09 Festa da S. Mateus, Apóstolo e Evangelista.Missa na Damaia de Baixo (17h).

Domingo | 22/09 Domingo XXV do Tempo Comum. Encontro para noivos (16h).

Aos aniversariantes desta semana desejamos muitas e copiosas bênçãos do Santíssimo Redentor e a Proteção da Mãe de Deus.

Peregrinação a pé para Fátima: “Caminhamos juntos com Maria”, das comunidades Damaia, Venda Nova e Buraca, nos dias de 25 a 29 de setembro de 2024.

Os Ministros Extraordinários da Comunhão retomaram as visitas aos doentes. Se alguém conhece um doente ou um idoso que queira receber semanalmente a Santa Comunhão, e ocasionalmente, a visita dos padres com a Sagrada Unção e Confissão, por favor trazer os nomes e as moradas para a Secretaria da Paróquia.

A renovação das inscrições da catequese 2024/2025 vão ser realizadasa partir do dia 15 até o dia 29 de setembro, através do site ou com formulário próprio na Secretaria da Paróquia.

As inscrições para novos acólitos serão iniciadas a partir do dia 15 de setembro com sr. José Salsa e/ou com o Pe. Ilídio.

O Grupo de Legião de Maria convida todos que queiram fazer parte do mesmo. As reuniões são realizadas aos domingos, às 15h, no Centro Pastoral.

O mês de outubro, como o mês Missionário pretende ser mais dinamizado. Adquira já o Guião Missionário 2024-2025 que será usado em diversas celebrações ao longo do mês de outubro e ao longo de todo o ano pastoral.

Pe. Cristóvão Dworak, CSsR – o Pároco

Damaia, 15 de setembro de 2024